Política de Privacidade


Para o Conexão Tarot é primordial o respeito pelo(a) consulente , sendo assim nos comprometemos manter em sigilo absoluto sobre o conteúdo da consulta ou quaisquer outra informação que seja fornecida. Além de ser uma prioridade e compromisso ético deste site, o direito de privacidade é uma garantia da lei.

Direito de privacidade: art. 12 da Declaração Universal dos Direitos Humanos de 1948, em que se lê: "Ninguém sofrerá intromissões arbitrárias na sua vida privada, na sua família, no seu domicilio ou na sua correspondência, nem ataques à sua honra e reputação. Contra tais intromissões ou ataques toda pessoa tem direito à proteção da lei". 

O artigo 5º, inciso X da Constituição Federal dispõe sobre a inviolabilidade da privacidade e da intimidade:
Art. 5º - Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:

X – são invioláveis a intimidade, a vida privada, a honra e a imagem das pessoas, assegurado o direito a indenização pelo dano material ou moral decorrente de sua violação.

Termos de uso da maioridade:

Não disponibilizamos consultas para menores de 18 (dezoito) anos.

Só poderá entrar em consulta o proprietário dos dados fornecidos, caso contrário o ato de fazer uma consulta implicará, sob penas legais, na concordância, aceitação e afirmação de que os dados fornecidos são do proprietário, e que o proprietário seja maior de 18 (dezoito) anos, isentando o site de quaisquer responsabilidades sobre as informações fornecidas.

Termos de uso sobre as previsões (tendências):

As previsões realizadas pelo Tarólogo deste site jamais se prestam a previsões infalíveis ou incontornáveis, mas sim, unicamente para detectar as tendências e predisposições, com maior ou menor probabilidade de ocorrência, em relação a um período, ou em relação a uma opção, sendo útil como auxílio para a tomada de decisões. Sempre levando em conta o livre arbítrio do Consulente.

Informações falsas ou facultados de forma errada por parte do(a) Consulente, no ato da consulta, podem provocar distorções no processo de leitura oracular.

As respostas às consultas do(a) Consulente não configuram nenhum tipo de prescrição, determinação ou qualquer tipo de orientação dirigida. 

As consultas realizadas pelo Tarólogo deste site jamais substituem as consultas de ordem médica, psicológica, psiquiátrica, ou orientações jurídicas.

Em nenhuma circunstância serão realizadas práticas ritualísticas de magia ou trabalhos.

Não há nenhum vínculo religioso ou de credo nas sondagens realizadas nas Consultas pelo Tarólogo.

Termos de uso para o atendimento:

Acesse a página de Pagamentos, nela você vai escolher o tempo de duração de sua consulta e em seguida sua forma de pagamento.

Você não precisa utilizar todo seu tempo adquirido. Seu saldo estará registrado como crédito para ser utilizado quando você desejar ou puder fazê-lo.

O meio para efetuar o pagamento é o Pag Seguro. Os dados solicitados ficam  no Pag Seguro.

Sendo assim estaremos disponíveis a qualquer momento para melhor atende-lo(a), seja em casa ou no trabalho, você pode  adquirir seu tempo de consulta  e realizar sua consulta no horário que for melhor para você.


Conexão Tarot